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Moral nos negócios e a competição

Em um sucedido à pouco tempo compromisso do palestras sobre ética nos negócios, um dos cerca de 100 participantes manifestou uma opinião divergente sobre minha discussão acerca se o visitante diria ou não a um cliente ou prospecto que você tinha ouvido algo negativo sobre um concorrente seu que estava sendo convidado a tomar um lance no precisamente projeto de que você era. Não havia absolutamente nenhuma maneira que eles não encontrassem uma maneira por dizer ao cliente ou prospecto que eles tinham ouvido algo ruim a cerca de seu concorrente, todos sob o disfarce de de que eles corriam procurando protegê-los. Precisamente de que seu saber não fosse por ter uma experiência direta usando eles, eles ainda fugia convencidos por que seu cliente sala de dados vdr em potencial deveria ser informado.

Embora isso possa deter sido completamente verdade, não é mal alguém poderia ou poderia olhar para ele, do outro lado. Embora eu tivesse passado pelo processo com eles, mencionado uma série por razões por que não é sábio, e até mesmo deu-lhes uma resposta que não seria considerada uma ‘mentira’ da parcela deles, foi tudo em vão. Eles estavam olhando muito por perto de uma posição emocional em vez do tentar ver o lado de outra pessoa, até mesmo saiba como eles poderiam olhar para o cliente ou prospecto. Não muito tempo após de voltar da conferência, eu estava falando utilizando uma das organizadoras do evento de que me ligou para avisar que havia acabado de me enviar cópias das mais de 70 avaliações que haviam recebido em resposta à minha apresentação. Ela indicou que todos eram bem positivos (ou quase todos), e que queria agendar um horário para discutirmos o evento e o programa dos próximos anos.

Quando recebi as avaliações, não fiquei nada surpreso ao olhar uma qual fosse negativa. Analisei objetivamente a avaliação deles de modo a ver se eu poderia de algum género de forma melhorar minha apresentação ou a entrega, de modo a comunicar melhor a resposta mais positiva e ética em qualquer situação como essa e para ajudar os participantes a consumir a melhor e ainda mais ética tenção de um dilema próximo. O de que aprendi utilizando essa situação é de que não temos de esperar de que todos estejam dispostos ou sejam capazes de andar da maneira muito mais ética possível, ou continuamente entenderão estes dois lados de uma situação. Foi algo em qual efectivamente temos de que lidar este tempo a 100%. Similarmente identicamente conjuntamente não significa que tal pessoa mesmo que antiética, mal insensata e talvez emocional demais. Por tudo o qual sabemos, eles podem vir a nunca ter enfrentado esse género por situação, ou deixar de que as suas emoções sejam o seu guia quando confrontados usando desafios éticos e seus consequências positivas ainda não produziram 1 resultado negativo.

Isso pode vir a reformar com o atravessar do tempo e ela crescer seu negócio, ou ela é possibilitado a deter impactado negativamente a forma como esse cliente / cliente olha de modo a ela, com que ela jamais fique a saber. A longo prazo, é sempre melhor tomar o caminho muito mais alto e não deter a chance de ser visto de maneira desfavorável. Sua reputação é tão importante de modo a a saúde e bem-estar do seu negócio. Não se arrisque! Fazemos coisas para este nosso bem-estar físico este tempo todo. Nós comemos direito, dormimos muito e fazemos rotinas, ou pelo menos sabemos tentar. Ainda assim, a maior parte do nós não pensa em criar nada regularmente para o nosso bem-estar moral.

Eu olho para a ética dessa forma; é especialmente necessário refletir repetidamente, manter-se privado a alternativas, remover quaisquer emoções da equação e realizar este que é especialmente fixo, não mais fácil, para suplementar a decisão muito mais ética. Espero que você aproveite simples tempo para consumir mais apetecíveis decisões de modo a situações éticas à medida qual elas surgirem. É 1 ótimo investimento pelo seu negócio.

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